Junior S Believe in Yourself Free Step 2k13 correndo atrás dos seus sonhos

O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar (…) agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar.
E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso” – Rocky Balboa para o seu filho em Rocky 6.
Com esse discurso em mente, veja o mais novo vídeo do Junior Free Step:
Ééééééé……………….. éééé…. ISSO AI JUNINHO! Continua seguindo teus sonhos e não deixe que ninguém aqui diga que vc não consegue! VC CONSEGUE! VC NASCEU PRO FREE STEP! Apesar de um passinho errado aqui e ali, apesar de uma firula louca pra cá e ta (ninguém é perfeito) vc melhorou muito desde seus últimos vídeos.


Pra quem não se lembra do Junior Free Step, aqui tem os outros passinhos dele. Chorei com esse vídeo e espero fazer alguma coisa da minha vida. Melhor motivacional da história do youtube… Épico.
via Bobagento
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário