8 Coisas que os homens querem na hora H!

Aqui listei os desejos mais profundos que o gato quer realizar na cama e você nem imaginava...


Ouvir você falando sacanagem

1. Ele quer ouvir você falando bobagem

Pois é poucas palavras picantes já são o suficiente para enlouquecer qualquer cara na cama - e é possível dizer sacanagem sem parecer estrela de pornô ruim. Pois nem toda mulher se sente confortável com isso, mas não precisa se arriscar muito. "Mais forte", "muito bom" e "estou molhadinha" podem fazer maravilhas com seu gato.

  2. Ele quer sentir que você está no controle
Uma mulher  que sabe o que quer e dá as ordens na cama é muito excitante! E não precisa bancar a mandona viu, basta tomar a iniciativa, escolher a posição, exigir ficar por cima...Quer arrasar nas preliminares? Passe gelatina no ombro e peça para ele vir lamber! 

3. Ele quer testar novas posições

É eles adoram quando você se joga em uma novidade. Não faça cara feia se o seu parceiro quiser testar uma posição na banheira, usar um gel ou apenas modificar um pouco do tradicional 69 ou o papai e mamãe. Não importa muito se vai ou não dar certo, é um tesão para ele só saber que você está a fim de inovar com ele. 

4. Eles adoram surpresinhas

É isso aí conte pra ele suas fantasias, acorde-o com um bom oral logo de manhã, leve alguns brinquedinhos para a cama, use uma lingerie ousada para enlouquece-lo, receba-o em casa usando apenas salto - e mais nada! Pequenas coisas podem transformar uma sessão de sexo em algo inesquecível e surpreendente para ele. 

5. Ele quer ver você assim

Escolha uma posição que ele consiga ver você se contorcendo de prazer pode deixar seu homem maluquinho. Vocês também podem apelar para um espelho para ter uma visão completa da ação.Que tal!

6. Ele quer que você se toque

Você quer deixá-lo com muito tesão mesmo? Comece a se tocar na frente dele. E quando estiver no clímax, chame-o para participar. Você vai ganhar pontos a mais com seu gatinho! 

7. Ele quer que você seja safada na cama

Na transa apimentada é o desejo de todos os homens. Mesmo que você faça o estilo boazinha, tente apenas dizer que você quer "transar já" ou o quanto adora fazer sexo com ele. Antes de encontrá-lo, mande uma mensagem de texto falando que está louca para senti-lo dentro de você e por ai se vai...

8. Ele quer seduzir você

A maioria dos homens têm necessidade de sentir que você está completamente louca por ele. Dizer o quanto você está curtindo na hora da transa, como se excita pensando nele ou o quanto o oral dele é bom (se realmente for é claro) já é um bom começo. Para deixá-lo caidinho por você, deite-se na cama, tire a roupa e fale: "pode fazer comigo o que quiser". Ele vai pirar de vez guria por ti. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário